22 fevereiro 2011


As vezes ...

0
me pergunto o que é o amor será que é uma "doença" , sei lá até então eu não sabia, mais eu me pego amando alguém, e essa pessoa não presta, uma pessoa que não tem futuro, ou até mesmo um amigo (a) . É e essa pessoa é justamente uma pessoa que a gente nunca imagiria gostar, e acaba acontecendo, mais infelizmente agente não pode mandar nós nossos corações  .
 E por esse fato a gente tem medo de expor os sentimentos, mostrar oque agente sente dentro de nós, com medo de nós arrepender, e de até perder a amizade dessa pessoa .
E por mais que seja, sempre fica aquela pergunta; será que ele(a) sente alguma coisa por mim, será que ele(a) gosta mesmo de mim, é... mais agente só sabe com TEMPO, e eu acho sim o tempo é o melhor remedio e quem sabe até mesmo até a  SOLUÇÃO!

by @mirella_q

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?