14 março 2011


0
















Tô com saudade de você, só queria uma chance de RECOMEÇAR tudo de novo ou até mesmo voltar no tempo e relembrar tudo que já passamos juntos, todos os teus abraços, os teus beijos, os teus carinhos, a tua voz no meu ouvido dizendo te amo, de todas as vezes em que você dizia "te quero" e tô com saudade de você ... Efim tudo que passamos juntos e tudo que vivemos juntos, queria que tudo isso voltasse nem que fosse só por um dia, um dia se quer pra viver tudo de novo e fazer melhor ... FAZER VALER
demostrar tudo que eu nunca quis demostrar por algum medo... Medo de te perder
E eu ia poder curtir a minha vida do teu lado, viver EU E VOCÊ juntos sem medo do amanhã viver o presente por que as vezes
 - O AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS !  


by: @mirella_q

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?