30 abril 2011


E eu ainda te quero, mas não sei se isso faz alguma diferença pra você.

1
Não espere que eu ligue dizendo que teamo ou que sinto tua falta, as coisas não são assim agora, os problemas não se resolvem com um simples abraço. Não venha me dizer o que é certo pra mim você não me conhece, não vou mentir, meus labios ainda procura os seus, ainda sinto teu cheiro, mas esquecerei de tudo que um dia me fez acreditar, tudo foi mentira, ilusão, tem coisas que não precisava ser ditas mas você disse, e parece que foi somente pra machucar.
Não vou fugir pra lugar nenhum se meus sentimentos forem comigo, é inevital de olhar e vê que você ta bem e eu não, mas sempre me importei mais com você não é?! Sonhar é não desistir, é insistir em algo porque você sente, porque você ama.
Duvidas ? Há duvidas sempre existiram mas eu vou fazer suas certezas, vou fazer de nossas milhares duvidas uma so certeza.
Ja falei tudo o que eu tinha pra lhe falar e enquanto falo parece que você não me escuta, não vou insistir se seu sorriso não estar comigo leve o meu com você, minha vontade é de te roubar pra mim ja que eu nunca soube pedir algo, mas cansei de você da mais importancia aos problemas do que aos sentimentos.





                                            creditos: @yankamaia

1 comentários:

SIDOM disse...

muuito foda Yanka ! :D ta de parabéns , sucesso !

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?