21 abril 2011


Muito mais do que palavra amiga.

0
Você entrou na minha vida, e como sempre acontece com todos não soube o porque nem pra que, depois
de um tempo descobri em você um confiança e um amor que nunca tinha existido antes. Vou te guiar quando você se vê cega, te mostrar que pra tudo tem solução, vou te fazer rir e cometer mongolices contigo, descobrir na gente nossos defeitos e qualidades.
É a gente escolhe nossas amizades, mas muitas vezes nos enganamos, confiamos e depois sofremos mas com você foi diferente; você foi a amiga certa de tudo.
Eu vou agradecer eternamente a Deus por ter me dado você como um anjo que veio me acolher e que me da colo quando preciso.
Amizade não é so aquela que vivi dizendo que ama mas é como você; é aquela que mostra o amor atraves do olhar. Eu digo euteamo com todas minhas forças...
euamovocê melhoramiga.



creditos: @yankamaia



0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?