02 abril 2011


Porque quando se apaixonamos perdemos o controle de tudo?

0
Acho que amar é acima de tudo se arriscar.
Muitas vezes me cobraram o euteamo não dito, mas como e por que falar algo sem sentir ?
Hoje quando diz que me ama sinto como uma forma de ti dizer "tudo que eu fiz foi por você e não me arrependo".
Desviu meu olhar de ti mas não de vergonha, nem de repreensão, mas porque falar do que sinto ? Se muitas vezes quem menos demonstra é quem mais sente.
Quando você me olha, adimirando,  como se fosse a primeira vez que nos vimos, nos meus olhos você vê ?
Quando te olho eu vejo, o resto da minha vida, e um futuro mt bom, queria saber porque você é a coisa que mais se fixa no meu pensamento..
Eu sei que no começo nao era assim tao complicado, mas ja te falaram que amor é pra sentir não pra entender ?


By: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?