27 junho 2011


É dificil quando você erra e quer concertar o erro e não pode!

0




Doi saber que tudo isso foi por minha causa, que eu causei isso, se eu soubesse usar um pouco da minha razão eu faria exatamente o que você fez mas eu que ate hoje não me imagino sem você e nao imagino como vai ser daqui pra frente, mas nada dura para sempre né e sempre acabam antes do esperado, antes do que a gente possa imaginar. Foi dificil saber que o que voce sente não foi o suficiente para nossa ultima chance, eu te disse "sempre que há sentimento a gente tenta ate não dá mais", voce deixou uma marca em mim que não vai sair, como esquecer a pessoa que me ensinou a gostar de verdade ? Diferente de mim eu espero que eu saia logo de você, pois não quero que você sinta a dor que eu estou sentindo. Agora estou aqui lembrando de tudo e pensando como eu pude chegar a esse ponto, pensando se voce ainda pensa em mim..
Nos dois que sempre fomos tão diferentes, e pensar como que surgiu esse amor tão grande que parece não ter fim mas teve, como não se importar com a palavra não existe mais nos dois. Como ter dado o fim há algo que eu mais queria ter comigo, concordo, eu que causei isso, e a dor maior ta sendo essa de não poder concertar aquilo que eu nunca quis pra nos dois. Bem mais que um arrependimento, fico imaginando se voce não vê tudo o que a gente ja passou, se voce não lembra de tudo de bom que ja te falei, se você não consegue ver 1\3 de amor nisso, cada vez que o telefone toca eu penso ser você e nunca é. Queria que as palavras ruins que te disse fossem tiradas de você mas não é assim, nunca foi, e espero que tenha levado um pouco de mim com você, que nenhuma outra pessoa te cause o mal que eu te causei, que você possa e esteja feliz aonde estiver... 
Se o tempo faz esquecer não tem como dizer se nada acontecer, e nada aconteceu!




                           creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?