18 junho 2011


Nos dois sorrindo, tão juntos que tudo perdia o sentido.

0


A onda bate e eu vejo você, a energia que ficou relfete seu sorriso e no momento em que vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si, enquanto você conversa e me beija ao mesmo tempo eu vejo as suas cores do seu olho tão de perto e doce como meu seu labio a me tocar eu vejo atraves dos seus olhos verde-mar quando envolto nos teus braços me faz voltar, me balanço devagar como quando você me embala o ritmo rola facil parece que foi ensaiado e eu acho que gosto mesmo de você bem do jeito que você é, por um algum motivo eu me encontrei. As lagrimas no ceu fazem teu corpo molhar nossas maos pro alto como se fossem voar, e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tao malucas, e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu so fiquei aqui porque nos dois somos iguais de novo estamos aqui sem ter o que dizer parece que as palavras sempre fogem ao te ver, nem sei que teu coração bate como o meu coração bate ao te ver e eu nem sei porque, e a gente ria sem parar pensava em se casar, e o tempo é so meu ele é que registra a cena de repende vira um filme todo em camera lenta. Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci e o teu sorriso me fazia sorrir, enquanto voce me olhava e eu imaginava teu corpo colado no meu, ja escurecendo a lua me fazia viajar e o teu perfume com o meu misturados no ar, voce me olhava da areia e mais perfeito não podia ser, era a coisa mais linda vista de lá voce molhava so os pes com o medo do mar e eu vinha ate a beira pra te pegar, a gente a tarde inteira olhando a tarde inteira passar, é um sentimento inexplicavel que resiste e sempre faz romper toda barreira teamar cada vez mais. 

 
                           creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?