07 julho 2011


Assim reciprocamente é você .

0




E assim como no meu coração você não quer sair dos meus sonhos, que mais posso fazer so te olhar e não me dou conta de quanto tempo se passou então me pego te adimirando minha atenção se volta para cada gesto, cada palavra, cada mania sua.. Durmo bem so de ter sentido teu abraço, e besteiras a gente fala, a gente brinca de se prometer, de se amar e de dizer "so minha, so meu" mas não dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade ?! Acho que a minha tem bem isso pena que seja so da minha parte, tudo não passa de um sonho singular, de algo que só faz parte de mim, me pego me contradizendo e dizendo que estou bem e que não gosto tanto assim de você, mas quando me vem teu nome junto a ele vem os momentos, palavras, beijos então me pego pensando e sonhando. Se ele quiser então não importa quando, onde ou como eu vou ter seu coração



                       creditos : @yankamaia


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?