14 julho 2011


Eu gosto do impossivel, tenho medo do provável...

0
...dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele, sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina, amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras, nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo e são poucas as pessoas pra quem eu me explico. Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo, já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos, já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso, já passei noites chorando até pegar no sono e já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram, já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi, ja fingi não dar importância às pessoas q amava para mais tarde chorar quieto em meu canto, já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir, já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam, já tive crises de riso quando não podia, já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse, já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar, muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros, já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz, já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade

{Johnny Hans/}












creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?