11 julho 2011


Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

0


Sinto falta daquele menino que conheci, aquele que aprendi a gostar de verdade, que me ensinou o lado bom da vida, que mostrava o quanto eu era importante pra ele, que não media suas mudanças por mim. Sabe, as vezes quando te peço algo não é por querer te cobrar demais é por querer ter você comigo como eu sempre tive, ver você fazer coisas por mim que você sempre fez, eu tento mas parece que nunca consigo te trazer de volta parece que o tempo levou meu garoto pra longe de mim mas quando se gosta sempre existe esperança e aqui dentro ainda há sim, há uma esperança de você voltar a olhar pra mim com olhos apaixonados, de me fazer sentir amada e de ser meu como sempre foi, não queria que uma fase, um momento vinhesse mudar uma vida mas parece que foi isso que aconteceu, eu já tentei tirar da minha mente mas não dá, e apesar de tudo dentro de nos ainda existe uma força maior pra seguir em frente juntos e eu me pergunto porque se a cada dia que passa sinto que te perco aos poucos, então porque cada um não segue seu rumo?! Sera mesmo amor?! Para de pensar besteira, para de pensar no fim e vem viver de verdade e voltar a ser o cara que você sempre foi, esse seu medo de escolha errada ainda vai tomar conta dos seus sonhos e dos nossos planos.
















creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?