20 agosto 2011


Meu melhoramigo é assim.

0

Quem foi que um dia me falou que não existe amizade entre homem e mulher... Enfim não importa, antes eu tambem acreditava nisso ate te conhecer.
Voce não é daqueles que vivi me elogiando, nem que diz o euteamo direto, você é diferente, é do tipo de melhoramigo que sempre sabe me surpreender, que me escuta e rir das coisas que eu faço dizendo que eu sou louca. Sente minha falta quando eu menos espero, e perto de você me sinto uma menina acolhida.. Sabe aquela menina que sabe que vai te ter a hora que ela quiser, não pense que isso é algo ruim acredite não é, apenas me sinto segura e com medo do futuro, okay eu sempre tive medo do futuro, mas é o medo daquele futuro que lhe força a ir pra algum canto longe, que lhe força a seguir seu caminho como quem diz "não importa agora amizade, viva você".  Eu te fiz chorar com minhas palavras, quando eu menos pensei que isso fosse acontecer. E mesmo que um dia a gente se separe e o futuro te leve pra longe de mim eu quero que você lembre sempre de tudo que a gente passou de cada abraço, cada selinho que eu te dei e de cada mordida tambem e voce sempre vai poder contar cmg nao importa se a gente se falar ou nao. Vou te amar ate mesmo quando tu me trocar e for casar com uma qualquer, acredite vou me roer de ciumes e vou ter que aprova-la voce sabe. O ruim de uma amizade é que você passa a vida toda com uma pessoa, ela praticamente cresceu com você e o tempo separa voces dois, então chega um dia que ela passa do seu lado como se não te conhecesse e você se pergunta pra onde foi aquele amigas inseparaveis, mas com a gente não vai ser assim porque você é aquele amigo diferente, aquele que não pergunta porque você ta chorando, você é aquele que me faz rir quando isso acontece. Você não é daquele que me diz que vai tudo bem se a coisa tiver mal, você diz que ela vai ficar mal e pronto, mas sabe.. eu te admiro e te amo por isso. Nunca quero te perder, eu não vou deixar voce me perder!

   creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?