20 outubro 2011


Apenas algumas doses de tequila, amigos e um pouco de malicia.

0
Sei o que estou fazendo e nos sabemos o que vai acontecer, não importa se vai demorar apenas sabemos que vai acontecer. Ha em mim ainda uma grande vontade pra tudo isso, mas não quero e não vou pensar nela agora, quero apenas me sentir um pouco menos estranha com essa mulher que o tempo transformou em mim, agora quero poder ter asas, fazer o que tenho vontade sem preocupações se estarei errando ou machucando alguem especial. Quero doses de tequila, de felicidade, de malicia, quero poder no dia seguinte não lembrar de tudo, rir, sair, me divertir, distribuir sorrisos e mostrar a mulher livre que me tornei, sim uma mulher, e tomar conta dela e desses seus sentimentos tão mais maduros que há escondido nela, ate que depois disso pensarei em pensar nessa minha vontade que já se separou do gostar, e te mostrar ela talvez, se achar que devo mas isso saberei na hora com os sentimentos que terei e se você estiver disposto é claro e enfim voltar a dar gargalhadas contigo, fazer valer a pena bem mais do que ja valeu, mas isso deixo pra depois, agora não, agora  quero viver da maneira que eu achar melhor, viver como você queria que eu vivesse, agora eu quero malicia e se possivel que ela não venha acompanhada com amor, so depois virá você.



creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?