26 outubro 2011


Bem melhor do que qualquer relacionamento comum.

0
Somos assim, não é preciso de palavras pra dizer o que realmente estamos sentindo, sabemos bem o que somos um pro outro e apenas isso importa. As pessoas passam a ver isso criticam pois não entendem o que se passa em dois corações que se gostam de verdade, elas deviam apenas sentir um pouco do gosto bom que isso tem não é?! Não vamos levar em conta isso, deixa elas falarem, pensarem e tirarem as conclusões que quiserem, nunca deixamos de ser o que somos um pro outro por esse motivo e sim, apenas nos dois sabemos o que é essa amizade toda. 
A gente consegue se completar.. Sempre e de certa forma da melhor maneira, com aquela amizade que não há definição de tamanha importância que temos.
Você me diz: Eu te amo dá pra entender isso?
Te respondo com algo do tipo: Não me imagino longe de ti sabia?
E assim vamos levando, cada vez sendo mais forte juntos, cada vez se completando e se conhecendo ainda mais, e fazendo cada vez mais que essa amizade aqui seja incondicional assim como o que sentimos.
Eu te amo, te cuido, te mimo, te fortaleço, te dou apoio, te bato, te beijo, te dou carinho, te faço crescer e cresço junto contigo, te peço e te entrego essa amizade por inteiro sem medo, porque sei que você fará valer a pena. 
E vamos sempre ser assim, um pro outro bem mais do que por qualquer outra amizade comum, e fazendo se eternizar, porque isso é apenas questão de querer não é ?!

créditos: @yankamaia



0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?