13 outubro 2011


O que eu tô sentindo aqui dentro de mim ?

0
Eu já tentei ler nas estrelas, eu tentei olhar nos teus olhos, só quero uma explicação simples... O que eu tô sentindo aqui dentro de mim ?,  é um sentimento que eu não consigo explicar, que eu não consigo medir, que é tão grande que chega até nos machucar, tão bom e tão magico que nunca senti nada igual, eu nunca tinha me sentido assim antes, tudo que eu faço me lembra você, cada olhar, cada sorriso, cada beijo... só me vem o seu,só me vem você, eu sei que só existe você dentro de mim, você já se tornou algo tão meu, já se tornou uma parte de mim, uma parte que não consigo tirar, que eu não consigo esquecer, é incrivél como é tão dificil esquecer uma pessoas assim como você, uma pessoa que marcou muito a minha vida, e que até hoje tento esquecê-la e não consigo, ou acho que eu mesmo não quero esquecê-la .
 Posso até não conseguir explicar esse sentimento,mais eu tenho uma unica certeza que aqui dentro de mim existe o mais puro e o mais verdadeiro sentimento que se pode ter, que não se vai com o vento, que não consegue ser apagado com o tempo e nem com palavras, esse sentimento que eu não consigo esconder, e que tenho muito medo de mostrar-lo, Mas eu sei que pode passar o tempo que for, e que sempre de uma certa forma você vai estar aqui dento de mim .






 
creditos : @mirella_q

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?