26 novembro 2011


Olha, eu preciso de sentimentos tá ?!

0


Sabe garoto eu não sou só carne, é que preciso de cuidados, preciso que alguém lembre por mim algo esquecido, preciso ser presente em você, em corpo e alma, preciso ser acordada todos os dias, preciso daquele abraço acolhedor como se fosse uma criança se protegendo de algum ruim, e na verdade com esse abraço vou estar. Estar me protegendo desses amores que só me fizeram mal. Não sou apenas malicia sabe, é que eu preciso de carinhos, preciso de atitudes que me mostrem essas palavras suas, que ate agora em mim não passam de palavras. É que eu também preciso da sua mente e do seu corpo e se puder me dar seu coração também aceitarei, mas já acho que estou te pedindo muito, talvez peço porque você já me tenha, o corpo, o coração e também a alma, por que gostar tanto assim ? O amor por acaso não deveria ter limite para não haver gotas de chuvas no futuro ? Enfim, o que apenas sei é que eu exigo muito de você, é que quero te fazer meu homem, mas as vezes me vem a desistência a cabeça ao não ver de você atitude nenhuma pra isso acontecer.


creditos: @yankamaia



0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?