30 novembro 2011


Sabe garota,

0


é que um dia eu tive muito medo de te perder, é que todas as vezes que você se foi uma parte de mim morreu,é que eu não consigo ficar sem esse seu jeito. Eu te amo e vou ter que falar isso quantas vezes possíveis pra você entender? Já chegou um certo momento que não consigo mais imaginar você longe de mim e só de pensar em ver você longe de mim já me bate um desespero, não vamos ter pensamentos negativos, se esse sentimento for mesmo verdadeiro, vai durar.. Quando você esta do meu lado é como se nenhum problema existisse, eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser, e fico pensando em como minha vida mudou em ter você ao meu lado, vejo que nada mais me satisfazDescrição: , apenas você.. Adoro quando você sorrir, por está feliz com alguma coisa, sabe você sorrir por inteiro, quando te escuto me chamando de "amor", quando você me dá aquele abraço forte, quando você se importa comigo, adoro quando você fala "eu sou sua", quando você diz que vai cuidar de mim, quando você me dá forças pra enfrentar meus problemas, é garota, você já faz parte do meu eterno futuro. Olha, eu amo você.

creditos: @yankamaia


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?