09 dezembro 2011


Eu vou te morder na bochecha..

0


..e depois vou sujar seu nariz de sorvete, e dizer o quanto seu sorriso é lindo. Eu vou te beliscar e apertar você pra perto de mim, vou te pegar no colo e mexer no seu cabelo. Eu vou te fazer sorrir todos os dias.. Eu vou te amar cada dia mais. Vou fazer você sorrir, e se outro alguém te fazer derramar lagrimas, estarei contigo pra secar uma por uma.. Eu vou cuidar de você todos os dias, e não deixar ninguém te magoar. Vou te abraçar forte quando você estiver mal. Eu não vou te prometer que os momentos ruins irão passar, mas eu prometo que vou fazer o possível, pra te deixar bem, e vou estar contigo todos os dias. Vou sussurrar baixinho no seu ouvido o quanto você me faz bem. Quero também te da um apelido que seja só meu. Eu vou te fazer tão bem quanto você me faz, ou ate mais.


creditos: @yankamaia



0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?