02 dezembro 2011


Que saudade do seu jeito.

0


E sempre ao me deitar me vem a cabeça essa vontade louca de você, de ter seus carinhos, de deitar de rosto colado, fechar os olhos, e apenas sentir esse silencio que representa nosso "eu te amo". Fecho os olhos e pareço que te sinto bem aqui perto de mim, volto as recordações e não vejo a hora de te ter de novo, espero que a semana acabe para de ter junto de mim. E eu fico aqui com essas suas palavras, tão inocentes, tão verdadeiras, tão nossas, como pode alguém amar assim?! Não me acorde, me deixe na cama mais um pouco, eu preciso lembrar disso, preciso sentir isso e esperar você chegar trazendo o café da manhã, colocando tudo no lugar, vou deixar o momento se prolongar e morar no abraço seu.


credito: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?