03 janeiro 2012


O que você faria se seu melhor amigo se declarasse pra você?

1


É, fiquei um bom tempo olhando pra essa pergunta mas vamos lá.. O meu melhor amigo é um idiota sabe?! Mas ele cuida de mim, e talvez ele seja o único que cuide de mim, e indiretamente eu acabo me apaixonando por ele, mas eu não sou apaixonada por ele entende ?! É como se eu fosse apaixonada por ele mas não sentisse vontade de beija-lo, o meu coração dispara quando estou com ele, eu sorrio quando falo com ele, e eu fico vermelha quando ele me elogia. Então quero namorar com ele certo ? Errado, é uma paixão diferente, eu quero os carinhos dele, as palavras dele, mas eu não quero que ele me deseje como uma mulher, ou talvez queira mas não agora, não desse jeito, não sei bem como ele se sente, mas talvez seja assim também, então se um dia ele se declarar pra mim eu simplesmente vou sorrir e perguntar quando vai ser a data do nosso casamento, porque ele é perfeito pra mim, perfeito pra ficar o tempo todo ao meu lado. Acho que ninguém vai me entender, serio, mas eu o amo e casaria com ele pelo simples fato de ser ele, nos nunca iremos namorar porque nossa amizade já é quase um namoro, a gente briga, se xinga, se bate, mas também nos amamos e fazemos declarações, sei lá, servimos pra tudo, pra ser amigos, namorados, noivos...


Postado por: @yankamaia
créditos: desconhecido.

1 comentários:

Leandro Hellsing disse...

Perfeito! Melhor resposta que já li! Tenho uma amiga assim, somos dois idiotas, falamos merdas, brigamos e cuidamos um do outro. Temos até a preocupação se um está se alimentando direito, conhecemos os costumes alimentares um do outro como a palma de nossas mãos. Te entendo, acho que daria a mesma resposta pra ela " eu simplesmente vou sorrir e perguntar quando vai ser a data do nosso casamento".

Parabéns pela postagem!
Abraços
Leandro Hellsing

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?