16 fevereiro 2012


Me enlaça, me devora.

0

Me diga mentiras sinceras, me toma, me invades, mas não irei ceder com facilidade, insistir adiantará, me mostre o quanto quer, e me queira como mulher, me puxa o pescoço, faz de mim prisioneira, me sonhas, me tira, me abris, me delira, e diz coisas que eu jamais esquecerei, bem perto do ouvido mordidas me atraem, puxões me sedem a querer mais, me conduz, te conduzo, te desenrolo, te amo, te espero, te insisto, faço caras, elas são minhas palavras, enquanto você fala e faz o que bem quero, não te deixo sair, te jogo, te prendo, te seduzo e me guardo, insista um pouco mais, quero ver se realmente quer, te mostro as curvas, os traços, os olhos, seios, boca, perna, me olha da cabeça aos pés, me pede, me puxa enquanto fala, me bate enquanto diz, você é minha, sou sua. Depois de olho de baixo, sorrir, me fala, me da carinho, em troca um pouco mais, teu peito, meu abrigo, meu corpo, seu delírio, nos olhamos, não precisa falar mais nada, é amor, saberemos, te falo baixinho, clichê?! Talvez, mas sinto, sinto muito, mas sinto e muito, doentemente, incondicionalmente, irracionalmente, inocentemente, me gruda, não larga, hoje é como se fosse e não se sabe o ultimo dia, a ultima vez. Sereis tua, és meu, assim por completo.


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?