20 dezembro 2011


O amor, às vezes, precisa descansar

0

..ficar sozinho,mas sempre volta pra quem o completa, se for verdadeiro, porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar. Eu sei, você não é mais um menino, mas não é homem ainda. É ruim ter que acordar todas as manhãs, deixar os sonhos na cama e por a sua roupa de viver.
Você sabe, adoro o jeito que faz eu me sentir como se tudo fosse possível, como… sei lá, como se a vida valesse a pena, é que você é o que eu sempre quis, é sem exagero um anjo pra mim, e sim,o amor pode existir entre as pessoas mais desiguais. Ele as torna iguais, ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores, e tudo que acontece, acontece por uma razão, boa ou ruim.

creditos: @yankamaia


0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?