16 abril 2011


Ate que ponto você é capaz de amar ?

0

É, eu me entreguei, amei, chorei, sorri, ri, pensei, sonhei, fiz planos e fui feliz como nunca fui, fui feliz da melhor forma que uma pessoa pode ser.
Depois das brigas, a melhor coisa que me existia era VOCÊ, quando estavamos discutindo e dava vontade de dizer que teamo e te fazer ficar em silencio com um beijo.
Quem foi que disse que eu era seu futuro ? Quem foi que disse que eu era sua mulher ? Quem foi que prometeu andar comigo pra onde quer que seja ? Agora nada faz sentido mas ate me sinto bem em estar longe de ti e ao mesmo tempo não está. Quer saber onde eu fui por você.. Perdoar traiçoes é onde eu fui, agora você tem que a acreditar que eu sei o que é 1/2 do amor, posso perdoar mas não vou esquecer. Quer saber se valeu a pena ? Valeu muito a pena, pois você vai continuar sendo o sorriso que irá me fazer sorrir, teu oolhar vai sempre me guiar e vou sempre deixar a janela aberta que é pra você entrar nos meus sonhos, fazer parte do meu mundo e me fazer amar na maneira mas pura e bela, vou esperar, deixar o tempo fazer as coisas do jeito dele.
Engraçado você decidiu algo que era pra eu ter feito, não, não foi a melhor decisão.
Tudo bem com o tempo a gente esquece, mas a pergunta é você quer esquecer ? Eu não quero.
Sei que existe duvidas, confusões, lições, e é por isso que vou esperar a hora certa de te trazer de volta, e te ter por inteiro.
Tudo bem se não deu certo eu achei que chegamos tão perto, eu não me vejo sem você e mesmo com tudo não vou ficar sem você porque você ja faz parte de mim.

 
                                                  creditos: @yankamaia 

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?