16 abril 2011


Me diga que vale a pena acreditar nos sonhos que eu tenho...

0
que meus planos vão da certo e que vamos ser alguem, que um dia ainda vamos andar na areia e sumir, e mostrar que o verdadeiro amor pode fazer melhor, que as vezes temos que esconder o medo e sorrir, talvez voce não seja a pessoa certa, mas vou fazer de ti a pessoa certa, certa pra mim.
Por onde você andou enquanto eu te procurava ? Sera que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ?!
É eu por um lado de entendo mas eu continuo querendo, nunca é tarde pra tentar, seus olhos me iluminam em cada passo que eu trilhar, seu sorriso me faz sorrir, sou o seu abraço apertado quando estiver com frio.
Sou a unica pessoa que se apaixona por sorrisos ?
De você so quero amor, so amor e mais nada, sempre vai existir uma chance é so você acreditar é por você meu sentimento mais sincero, nos seus quero descobrir uma razao para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Se quiser ser feliz por um minuto, virgue-se. Se quiser ser feliz por toda a vida perdoe.


                               creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?