09 maio 2011


Você é o detalhe que faz e fez toda a diferença.

0


Literalmente eu me entreguei, passei a te amar e te querer sem me limitar. Adoro o jeito como sorrir de lado, como me traz pra perto de ti quando to com frio, adoro a forma em que seus olhos brilham quando digo que teamo.Você me fez perceber a diferença do amor e do querer amar, eu desiste da ideia de querer aamar e quando menos esperei simplismente amei, você me diz que as vezes se sente sozinho, não se preocupa tá eu estou aqui pra preencher esse seu lado. Já sentiu vontade imensa de colocar sorrisos nos lábios de alguem ? Pois é, é por isso que sai minhas maiores mongolices, apenas para ver teu lindo sorriso. Será que você sorri quando recebe minha mensagem ?! Será que pensa em mim como penso em você?! Você me diz que ainda tem duvidas, mas meu amor duvidas sempre existirão cabe a nos dois fazer de nossas milhares duvidas uma unica certeza, vou ser sua incerteza, sua incognita sabe por que ? Porque uma prova de que é amor é quando não se 
tem certeza de nada, quando simplismente nao se quer ter certeza de naada!




                              créditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?