09 maio 2011


Porque você me deu esperanças e fugiu no final?!

0

O que voce sente não é maior do que a vontade de sair por aê sem dar satisfaçoes e de pegar muitas mulheres, você não pode dizer que me ama se nos dois sabemos que não é isso que você sente, porque da primeira vez que você mudou eu não soube retribuir tudo o que fez por mim, e com o tempo você parece que se arrependeu de tudo. Sim, eu tenho um pouco de culpa mas mesmo assim não era motivo, você não ama, você so fez falar, e amar?! E se entregar?! Você me falava de querer amar, de querer que dessa vez fosse diferente, nos ate tentamos mas chegou um tempo em que tudo era motivo pra querer terminar, nos fazemos nossa felicidade mas ela não foi constante, ela foi apenas momentanea. Eu queria te fazer feliz mas eu nunca fui capaz disso, por isso te deixo livre pra viver, pra ser feliz e achar alguem que saiba fazer isso, se seu sorriso não é comigo leve o meu com você, ainda te espero mas agora você não me deve nada. E mesmo que eu ainda me sinta presa a você de certa forma, não por você mas pelo que eu sinto o tempo ira fazer eu esquecer ou apenas vai deixar guardado o que não pode ser vivido. Você falou que eu podia me entregar e me entreguei. 
Foi um erro ? Não, apenas me ajudou a crescer. Você não é derrotado quando perde, você é derrotado 
quando desiste por isso não me sinto derrotada, sinto que te pedir pra outro alguem ou bem pior que isso, 
que te perdi para o mundo! E no final quem acabou realmente perdendo.. 




                              créditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?