25 junho 2011


A gente olha pro passado e vemos que podiamos ter feito melhor

0


.. o que deviamos ter feito melhor, a verdade é que passou e a cada dia que passa me sinto mais distante de ti, apesar do tempo não ser a favor da gente eu ainda quero que voce saiba que minha melhor sempre vai ser você, meu melhor sempre vai ser pra você, as vezes eu olho pra tudo e pras novas amizades que chegaram e é como se eu comparasse, mas com você tudo se conforta, sinto ciumes de quando você fala das suas novas amizades e de tudo que você tem feito com elas, sou eu ou você que nao temos mais tempo uma pra outra ? A verdade é que tudo ta mudando e a cada ano que passa amizades que eram tão verdadeiras vão se perdendo, não por briga ou por qualquer motivo assim, mas por uma simples palavra  que causa tanta dor: TEMPO. Quem nunca quis voltar no tempo so pra sentir aquela sensação da galera toda reunida, rindo sem parar, e pensando em nunca se afastar? Quando me falam que tudo na vida passa eu custo a acreditar, mas a cada dia eu tenho mais convicção que isso é verdade. Mas não com vocêm, não com minha melhoramiga, porque anos de amizade não pode se apagar pelo simples fato de tempo. Lembra de quando falavamos em casar juntas? Morar na mesma casa ou sermos vizinha? E de quando a gente fazia planos de faculdade e de reunir todo mundo e fazer uma mega festa na NOSSA casa? Lembra que a gente não se desgrudava, que tudo era "sô vou se tu for tu sabe né?", as vezes pego nossas fotos e cartas e vindo vendo, rindo, lembrando de cada momento que elas me trazem a gente nao mudou, as coisas não mudaram tudo apenas passou, mas meu coração ainda tem grande parte de você, e quando te peço um abraço não digo apenas "me dá um abraço ?" na verdade eu falo "preciso te ter mais comigo, você me faz muita falta".




                                              creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?