25 junho 2011


Um dia me disseram...

0




...que eu encontrar alguem que me amasse de verdade, que me faria rir, chorar e me faria acreditar que existe sim um sentimento verdadeiro, eu acho que encontrei esse alguem e perdi cedo demais, eu ja tentei te esquecer e quis parar de ter você no meu peito o que eu faço pra ele obedecer ? É eu por um lado te entendo mas eu continuo querendo, sei que é tarde pra começar mas nunca é tarde pra tentar, passamos por fases que me trouxeram um passado cheio de magoas, lembranças ruins, pensamentos ruins mas como eu disse UM PASSADO, to afim de agora concertar tudo o que venho fazendo de errado e poder ser feliz de verdade com você, poder te amar, te falar tudo o que sinto e penso e não mais me limitar, sei que não é mais facil assim e se tanto faz ter um fim se o tempo faz esquecer não tem como te dizer se nada acontecer, quando te digo "euteamo" não estou somente falando o que todos os casais falam, bem mais que isso, eu estou dizendo "não me imagino sem você"




                           creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?