11 junho 2011


Leve um sorriso guardado no peito, meu coração agora é teu.

0


Eu vou voar pra algum lugar com você, mesmo que as vezes de longe eu queria fazer voce sentir tudo o que sinto por você e o meu mundo todo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir pois os meus segredos eu guardei para em ti agir, eu gosto tanto quando voce esta aqui eu gosto de te olhar e te fazer sorrir trocar os braços pelos nossos e te amar, me sinto tão completo com voce aqui o teu olhar misteiro me faz refletir voce é quem para o meu mundo e em quanto para todos o ar é a pessoa que tanto ama você tira o meu, se nada é pra sempre vou ser o seu nada a cada dia. E é por você meu sentimento mais sincero eu e você e um universo paralelo eu vou viver pra te fazer feliz, voce me apareceu foi como um sonho e nem sei que seu coração bate como meu coração bate ao te ver, que a sua pureza me contagie cada vez mais, que seu olhar me faça esquecer tudo que eu não quero lembrar, Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota, é ter o universo e querer apenas uma pessoa  entao que você seja a estrela que eu não posso tocar, mas posso ver no teu olhar, que você seja a gota do meu sorriso mais sincero e que você seja A PESSOA.





                             creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?