11 junho 2011


Porque na maioria das vezes a vida parece um jogo ?

0


Queria tanto que as pessoas ruins soubessem o quanto é gratificante ser bom, não entendo por exemplo porque existem viciados se eles sabem o quanto aquilo faz mal e mata, penso que eles pensam que são imortais, ou que com ele nunca vai dar errado MAS SEMPRE DÁ, no fundo eles sempre sabem o fim. penso que existe o mal pra gente ver o quanto é bom ser do bem, e o quanto é bom saber que Deus é maior que TUDO. Um dia eu disse que não acreditava em pessoas ruins, que não via o que se passava no coração dessa pessoa, minha amiga olhou pra mim e disse "existe sim, e elas ainda sentem prazer em fazer isso" mas porque ? Pra que ? Pra receber o que em troca ? Realmente eu queria ler pensamentos só pra saber o que se passa na cabeça dessas pessoas, que alem de acabar com elas mesmas levam outras juntas so por prazer. A vida é como uma pessoa em um labirinto, ela esta so e não consegue sair, é como alguem estar so no mundo e isso acho que é o mais perturbador. Eu queria que esse jogo de viver acabasse, que as pessoas simplismente agissem com o coração, e esquecer orgulho, maldade... Sempre fui muito coração e sei que pareço menina ao falar tudo o que quero pro mundo, eu so queria que as pessoas se entregassem a sentimentos e que a vida fosse uma eterna infancia.

 


                            creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?