05 junho 2011


Não quero ser...

0
Quem te tras mais um problema, não quero ser quem te prende nun dilema, corre teu caminho vai pra onde der, eu fico de pé sozinho, seja onde estiver. Não quero ser quem te esconde a verdade, não quero ser quem te rouba a liberdade, siga teu destino seja quem quiser, eu fico de pe sozinho venha o que vinher. Eu queria cantar ate perder a voz, eu queria chorar ao pensar em nos, eu queria ser fraco o bastante pra te procurar. Eu queria sentar ao teu lado e não te perceber, eu queria sentir tua angustia pra tentar te entender, mas quer saber tambem doi em mim, eu tambem não sofrer assim ja que esse sofrimento não me leva a nada, ja que essa dor rasgante toca e fere a alma, eu tento manter a calma, na presença tua é como a porta aberta a solidão da rua e eu vou embora sem te ver chegar e não jogue fora a chance de sonhar pois quero te ver bem, se não der mais certo, quero te ver bem mesmo sem poder estar por perto porque as vezes nos afastamos das pessoas que amamos mas isso não significa que deixamos de ama-la, muitas vezes significa que amamos ainda mais!

creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?