05 junho 2011


Vou esperar, deixar que o tempo faça as coisas do jeito dele.

0


Tudo bem se não voltar com o tempo a gente esquece mas a pergunta é você quer esquecer ? Sei que existem duvidas, confusões, lições, mas vou esperar a hora certa de te ter de volta.
Tudo bem se não deu certo eu achei que chegamos tão perto, queria que você entendesse o que eu tambem não entendo, amar não é querer certeza por certeza, é aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem, no fundo ainda existe amor em nós, pedimos tempo como cura pra essa nossa indecisão pra esse jogo de quem procura, quando você diz que vai embora so pra chamar minha atenção sabe meu coração ta perto de você, quando digo que eu to em crise e ja não tem mais nada haver sabe meu coração ta longe de te esquecer, o tempo ta querendo tempo pra arrumar as coisas do seu jeito, eu não me importo se não somos bem assim, noite e dia se completam nosso amor e odio eterno, eu te imagino eu te concerto eu faço a cena que eu quiser, não me venha agora com essas suas insinuações de seus defeitos ou de algum medo normal, será que nada é como eu penso se não for tambem não faz mal, mas quando pensasse em alguem queria que seus olhos se fechassem por mim e hoje eu vejo que não é bem assim, mas quem um dia irá dizer que não vale a pena sofrer, quem uma dia irá provar que não vale a pena chorar, quem um dia irá dizer que não vale a pena viver quem um dia irá provar que não vale a pena sonhar ?!


                          creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?