05 junho 2011


Não se iluda comigo.

0


Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania depende de quando e como você me vê passar, penso que para os erros, o perdão, para os fracos, outra chance, para amores impossiveis apenas tempo. O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje sei realmente o que faz a minha mente eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar entao tomei um caminho diferente, se eu fizesse tudo que eu quero fazer com você acredite mudaria todos os meus planos. As vezes me mostro fria mas aceite o que eu não demonstro por fora, eu sinto por dentro. Para aqueles que querem muito me ver afundar, saibam que eu sei nadar. Nunca desisti de algo facilmente, por fora posso parecer que ja desisiti mas por dentro sempre descobro alguma desculpa para recomeçar. Eu não mudei, so cresci, amadureci meu pensamentos e cansei de ser sempre a idiota inocente da historia, mas ainda existe o lado menina, ainda sou a garota do pijama por 24 horas se possivel, da maquiagem nunca perfeita, dos palavrões mais sujos, das escolhas erradas, dos momentos bipolares,ainda sou a garota confusa, complicada e muito longe de ser perfeita,do amor mal resolvido, das palavras mal entendidas e dos gestos nem tão carinhosos quanto as palavras que uso, ainda sou a garota de não usar roupa de marca, nem de coisas mais caras, ainda sou tão anciosa que acabo perdendo o sono, ainda sou tão preguiçosa que acabo levando meus pais a loucura. Meu humor continua desarmônico com alguma pessoa ou objeto. Minha vida continua totalmente bagunçada, mas eu me orgulho dela e ainda me sinto as vezes tão melodramatica a ponto de ter nojo de mim mesma mas é incrível a maneira de como eu posso gostar de alguém por um longo prazo, sem perder a intensidade, eu dou bola para os meus defeitos e as minhas mágoas e ainda não aprendi a lidar com as minhas qualidades, e sou a garota que vai lutar por você mesmo sem motivo, mesmo sem você merecer, que se você a machucar ainda vai continuar do seu lado.




                            creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?