05 junho 2011


Quando olho pra você vejo um futuro bom.

0


Você me fez acreditar em um sonho que pode se tornar realidade, me fez querer viver a vida ao maximo, quando os dias estiverem dificeis e o tempo demorar pra passar, lembra que sou feliz so por te ter, eu quero estar em teus pensamentos, em tudo que você fizer. Se for pra falar de algo bom, o que vai vir na minha mente é você, olhando pra você eu vejo como é bom gostar, é como querer viver nun mundo feiito por nos dois e pra nos dois. Muitas vezes me sinto menina ao teu lado, acolhida, amada, me sinto completa e o vazio parece sumir. Tantas vezes não prestei atençao nos teus carinhos, não liguei pros teus abraços mas sabe eu fazia isso por medo de demonstrar e tudo sumir, tinha medo de tudo virar comum. Mas acredite você é a melhor coisa que ta me acontecendo e por mais tolo que seja eu dizer que quero passar o resto da minha vida com você, e por mais que isso seja o desejo comum de qualquer outro casal é o que eu quero é o que eu sinto. Eu sempre dizia que não ia mudar por ninguem, que so queria viver por aê, hoje me vejo apaixonada por você, você me fez ver o mundo de outra forma, me fez dar valor ao que realmente importa e me fez abrir mao de coisas que hoje vejo que são banais.. Quando tudo estiver mal eu posso olhar pro ceu, la encontrarei seu olhar pedindo para eu nao chorar, quando tudo estiver dificil vou fechar os olhos e escutar o barulho do mar, lá eu vou te encontrar, e quando eu quiser uma palavra tua vou olhar um fim de tarde, la voce vai ta dizendo que as coisas começam e acabam mas a vida continua.




                             creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?