18 julho 2011


100 fatos sobre uma das mentes - @yankamaia

0

  1. Sou geminiana                                                                                                       
  2. Nunca estudei em colegio publico 
  3. Sou mega emotiva  
  4. Nunca ganhei flores, aliança, rosas, cestas e coisas desse tipo    
  5. Minha amiga ja dormiu com meu namorado      
  6. Nao curto muito musicas internacionais 
  7. Tirei meu bv com meu primo   
  8. So descobri que tinha pai aos 8 anos de idade.
  9. Tenho 3 irmaos de pais diferentes         
  10. Fui criada pelos meus avôs e tios       
  11. Eu e uma amiga ja fizemos troca troca de fica em uma festa    
  12. Tenho um olho verde e outro castanho     
  13. Nunca passei horas escolhendo o que vestir   
  14. Ja pensei em montar uma banda, tinha ate o nome pra ela 
  15. Levo os problemas e defeitos muito a serio   
  16. Nunca gostei de brincar de barbie apesar de ja ter brincado
  17. Nunca me mudei   
  18. Nasci de 7 meses    
  19. Sou "bipolar"
  20. Uso oculos desde os 5 anos   
  21. Odeio quem diz "preciso falr contigo" e não me conta logo do que se trata    
  22.  Meu desenho preferido na infancia foi o telettubies por causa do solzinho e não por eles   
  23. Odeio quem me compara 
  24. Nunca tomei tequila 
  25. Já usei bical preto     
  26. Fui nerd ate os 11 anos de idade
  27. Tenho vontade de aprender a tocar bateria e violão
  28. Metade dos contatos do meu celular eu conheço mas sei que nunca vou ligar 
  29. Faço letras de musicas mas odeio quem quer ler elas  
  30.  Gosto de falar sozinha -q kk
  31. Nunca soube desenhar
  32. Amo ser surpreendida          
  33. Adoro fazer perguntas    
  34. Adoro ser mimada e adulada 
  35. Sempre que eu e minha melhoramiga tem algo serio com alguem ou são irmaos, ou melhores amigos, ou sao parecidos      
  36. Sei mentir muito bem mais nunca achei isso necessario  
  37. Ja fui fissurada por garotos morenos
  38. Queria muito reviver o passado por um dia     
  39. Sou ultra ciumenta                  
  40. Adoro me juntar a uma amiga e fazer mongolices
  41. Não consigo dormir sozinha          
  42. Quero fazer publicidade        
  43. Odeio quem usa "hum" quando falo algo  
  44. Acredito sim que alguem muda quando se ama
  45. Quando criança tinha mania de imitar a sandy e a eliana cantar     
  46. Tenho muito medo de mudanças
  47. Sei todas as musicas do patati patata rs
  48. Quando ouço alguma musica fico escutando ela direto     
  49. Nunca assisti O guarda-costas
  50. Minha propria mãe ja me confundiu varias vezes com minha amiga 
  51. Tenho mania de cutucar e mexer no cabelo  
  52. Sempre gostei dos professores de matematica nunca da materia    
  53. Sempre gostei de ultrapassar metas 
  54. Sou facil de gostar e dificil de me apaixonar        
  55. Gosto do bob sponja, simpsons e das 3 espiãs demais   
  56. Amo shorth curto com uma blusa comum                         
  57. Gosto de dançar mas tenho vergonha de fazer isso na frente dos outros     
  58. Sempre gostei de falar o que penso    
  59.  Adoro fazer surpresas 
  60. Ja trai e ja fui traida     
  61. Sempre gostei de caras mais velhos
  62. Meu namoro mais duradouro foi de 8 meses 
  63. As pessoas que me ensinam a valorizar elas mesmas  
  64. Nao gosto de cabelos enrrolados nem lisos         
  65. Tenho vontade de voltar a ser criança    
  66. So tenho 2 tios e um primo por parte de mae
  67. Adoro ler                 
  68. Nunca soube nome de carros e diferenciar alguns deles
  69. Sou mega lesada
  70. Tenho vontade de aprender a falar ingles e frances     
  71. Tenho um preconceito que não é bem preconceito   
  72. Adoro responder testes                     
  73. Faço os outros rirem e nem sei o porque
  74. Fico com vergonha de quem me encara
  75. Gosto de pessoas ligada a detalhes   
  76. Amo macarronada e lasanha    
  77. Minha vizinha que me ensinou a fazer bola de chiclete 
  78. Gosto muito de ir ao cinema                                
  79. Adoro receber roupa mas odeio ir comprar       
  80. Ja tive uma amiga que me contava detalhe do que ela fazia com o namorado 
  81. Tenhos pouquissimos amigos de verdade
  82. Gosto de quem sente ciumes de mim
  83. Quero ter um quarto preto com branco e detalhes em japones
  84. Tenho vontade de cometer loucuras so não sei onde, como, e com quem
  85. Gosto de ser misteriosa mas odeio quem é assim comigo           
  86. Tenho vontade acampar na praia com os amigos   
  87. Sou fissurada por sol e lua                    
  88. Nunca penso antes de fazer e falar algo     
  89. Quero casar na praia 
  90. tenho uma amizade de 11 anos           
  91. So consigo dormir bem se for ou com a televisão ou com a luz ligada   
  92. Tenho mania de me auto-criticar     
  93. Gosto de reler mensagens e historicos 
  94. Queria ter uma irma gemea   
  95. Tive mais de 2 namorados
  96. Ja me achei super bonita hoje não mais 
  97. Fazia coisas bem toscas quando criança 
  98. Gosto das musicas da "hori" não deles           
  99. Quando ouço uma musica presto bastante atençao a letra bem mais do que a musica em si
  100. So fui a 2 shows

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?