15 julho 2011


Apesar de tudo é você que eu amo.

0


Posso saber que você não é o certo pra mim, posso saber que o melhor pra mim seria te esquecer mas quando penso em fazer isso meu coração diz que não por ainda ter esperanças de um futuro do teu lado, com teus carinhos, beijos e abraços so pra mim, por eu ter esperanças de um dia eu poder fazer de você o garoto certo pra mim, apesar de saber que eu tambem não sou a pessoa certa pra voce e saber que você nunca vai me amar como te amo eu so queria poder a chance de tentar te fazer feliz, sei que é tarde pra começar mas nunca é tarde pra tentar. Ja tentei me entregar  a outro alguém e cheguei a preferir um desadelo do que um sonho contigo mas fazer oque já se tornou parte de mim dormir pensando em voce e sonhar com um destino forte e implacavel, sera que é dificil entender porque eu ainda insisto em nos ?!




creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?