01 julho 2011


7 de outubro!

0
E assim.. eu quero cuidar de você.
A gente perde a razao e o porque de querer, voce vem entao sorrindo me fazendo anoitecer com lagrimas do céu voce me diz que não se imagina sem mim, um beijo.. então o mundo para aqui, e se eu pudesse viver assim eu viveria feliz, muitos sentimentos fazem voce perder o sentido e sentimentos mas no meio de tanto barulho é somente tua voz que eu escuto, voce cantando, é eu posso reconhecer a letra e parece que ela foi feita pra nos dois e por um algum motivo eu me encontrei, o inicio, meio e fim no momento do seu sorriso e da felicidade em si, voce envolta dos meus braços e 3 palavras que contagiam e me deixa aquela marca dificil de esquecer. Me sinto tão estranha por não saber o que sentir e o que fazer, você diz que vai ficar tudo bem então eu realmente acredito que vai, mas por que se nunca acreditei? tudo muda em minutos, você não quer falar e quando eu penso que tudo vai acabar você me faz te olhar com o primeiro euteamo, a gente se beija, é tudo tão intimo, tão perfeito que parece filme com frases feitas, o constante eu te amo, e o teu olhar, sim eu atraia os instintos certos, mesmo depois de algo profundo com o escuro daquela coisa que tava tão clara você continua com o eu te amo eu não entendo o porque será mesmo amor? Se isso não é amor o que mais pode ser to aprendendo tambem e mais uma vez eu desejava poder viver somente assim. Em confusão de sentimentos da uma imensa vontade de apertar o pause e tirar tudo de ruim da tua cabeça, ou simplismente te calar com um beijo, mas muitas vezes minha reação nao é minha verdadeira vontade por medo disso ser mais um jogo, eu sempre joguei e agora acho que jogo comigo mesma, mas quando se joga com icognitas não havera resultado final! Você me contagiava com tanta pureza, e o teu jeito de sorrir com os olhos me fazia esquecer das cicatrizes que a vida fez, a gente não sabia o que falar mas o silencio não nos deixava sem jeito, ele me fazia pensar em tudo de bom que estavamos vivendo, "minha pequena. minha menina, minha vida, meu amor" o teu sorriso automaticamente trazia meu sorriso, o jeito engraçado de você falar e a careta que você nunca soube fazer, sim.. nos somos aquele desenho animado, ou poderiamos viver como eles. Agora há a razão, e antes eu que não vivia sem ela agora ela me causa nojo porque você da preferencia a ela, mas o que seria do sentimento se a razão não existisse ? So me prova que sentir é melhor do que pensar, pois enquanto você pensa ha alguem que vivi e senti intensamente por você.




                             creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?