01 julho 2011


My first time - parte 1

0




Tudo começa com uma ligação, eu tava pra baixo e ela me liga a gente começa a conversar, digo que estou com saudade dela e lembrando do tempo que estavamos juntos, ela fala a mesma coisa pra mim e então me chama para ir na casa dela, dizendo que queria me ver e matar a saudade, marcamos de se ver.. Cheguei na casa dela, ela tava linda com uma blusa branca e saia vermelha, a família dela estava lá, sentamos na sala, o pai dela então chamou o irmão dela para resolver uns problemas, ficamos no sofá e começamos a conversar, conversa vai, conversa vem a gente já sabia muito bem o que queria.
Ela me puxou pelo braço e falou "vamos ali que tenho uma surpresa pra você guardada", peguei na cintura dela e a gente foi ate o quarto.
Entramos, ela fechou a porta com força e falou "vai ser com você", era a primeira vez dela tambem, encostei ela na parede e começamos a se beijar, levantei a perna dela e dei aquela pegada, fui levando ela pra cama, deitei ela e fiquei por cima, começei a pegar nos seios dela por cima da blusa e fiquei beijando a barriga dela, subi de novo e tirei a blusa dela, ela ficou de sutiã branco, ela sentou e eu tirei o sutiã dela, começei a pegar e passar a lingua nos seios dela, ela tava ficando cada vez mais excitada, quanto mais eu pegava mais ela se excitava, ela se levantou e tirou minha blusa, abriu meu ziper e ficou acariciando por cima da cueca, eu deitei ela de novo, tirei a saia dela, fiquei passando a mão por cima da calcinha, ela ja tava molhada, botei a calcinha de lado e fiquei passando a mão no clitóris dela, tirei a calcinha com a boca, e começei a fazer oral, eu beijava e passava a língua, quando passei a língua de uma vez ela gemeu, quando ouvi o gemido pensei "é a hora certa", fiquei em pé e ela tirou a bermuda e ficou beijando por cima da cueca, ela tirou a cuca fiquei com vergonha, e ficou chupando o meu p.., eu pegava no cabelo dela e movimentava, eu deitei  ela e fiquei por trás, fiquei com a mão na v... dela e beijando, fiquei por cima dela, quando eu ia colocando ela falou "ops, ta esquecendo de nada não"
...




creditos: ...

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?