03 julho 2011


- O que eu sinto por você é inconfundivel que só a própria razão explica isso sz !

0

não sei o que acontece comigo se toda vez que eu te vejo eu fico sem saber o que falar , minhas pernas ficam bambas, eu viajo olhando pra você, fico feliz só pelo simples fato de você estar ali por perto, a minha vontade de te ter só aumenta, não da pra esconder o que dá pra ver no meu olhar, você é a pessoa que mais se fixa no meu pensamento e não sei mais o que fazer se é com você que eu sonho todas as noites
"SE EU NÃO TE TENHO AQUI COMIGO QUANDO SONHO EU POSSO TE ENCONTRAR ♫" 
teu sorriso, teu olhar, teu jeito, tuas caretas, teu abraço e o teu beijo, tudo em você só faz com que o meu sentimento aumente cada vez mais .
eu sei que eu te conheço a "pouco tempo", é mas quem disse que o tempo que regula o que a gente sente ?
todos os momentos que passei com você não sai da minha cabeça , desde o dia que eu te conheci até hoje lembro de todos os detalhes ! 
e o que eu mais quero é passar muito mais tempo contigo .




                                                                                 
                                                                               








ceditos :  @mirella_q

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?