07 julho 2011


Quando um sentimento é verdadeiro ele da certo, o tempo não cura, o tempo fortalece.

0


Achamos que é o fim, que pra nos ja deu e que ja vivemos o que tinhamos pra viver, mal sabemos do futuro lindo que o tempo reserva pra nos, vou te deixar ir por que se o que voce sentir for verdadeiro seu coração falara mais alto e logo você voltara. Se o que eu sinto por ti mudou? As vezes penso que sim, mas tudo o que tem aqui é tao forte e esta tão fortalecido que tempo nenhum vai apagar o que a gente viveu e os planos que tenho pra gente, o que eu tambem preciso de agora é de tempo, pra curar as feridas que você fez, não se preocupe eu vou voltar, mas so consigo perdoar quando consigo esquecer e agora esquecer erros nao ta sendo bem o meu forte, tudo o que voce me falou parece que se vai com o vento mas na verdade esta tudo guardado aqui, alias porq voce iria falar se não sentisse um pouco daquilo ?! Preciso de um tempo sem ouvir o que os outros querem que eu faça, preciso escutar o que vem dentro de mim e há uma voz louca chamando pelo teu nome, talvez eu me importe mais com voce do que comigo e isso não é bom, então preciso fortalecer mais o meu eu ou me amar mais ? Ah nao importa, o que importa é que vai chegar a hora certa da gente se amar, sem feridas incuraveis e com felicidades constantes, precisamos ficar a sos pra ver se o que sentimos é o suficiente e se for o tempo não irá apagar e sim fortalecer.


creditos : @yankamia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?