07 julho 2011


Você vem bem desse lado esquerdo, guardada em mim.

0




Como dois corpo se unem em um só, dois corpos completamente diferentes mas que se completam tanto, conversas na madrugada, besteiras, manias, abraços, segredos, planos.. Não é preciso estar 24 horas do lado de uma amiga para ela se tornar sua melhoramiga, basta você esta com ela e ela te fazer esquecer os problemas ou melhor ela te guiar para a solução deles, e assim me sinto com você o tempo é a maior prova pra mostrar quando algo é verdadeiro e hoje você é a coisa mais sincera e verdadeira que existe em mim, cada dia que passa crescemos mais, compromissos e obrigaçoes junto dele vem tempos diferentes, tempo ocupado, mas nada tira o que sentimos uma pela outra, pois apesar de tempos diferentes, novas amizades, almas diferentes mas tão ligadas a gente se completa e se ama, se entende e sente saudade e cada vez que a saudade bate cai uma lagrima dos meus olhos, toda vez depois que te vejo tambem, mas você sabe né eu sempre fui chorona k. Mas é por te amar demais, por sentir muito tua falta e não saber o que fazer pra te ter mais comigo por mais tempo será que você sente o mesmo que eu?! O tempo pra gente não existe, a distancia pra gente é apenas um degrau que juntas iremos subir.

creditos : @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?