08 julho 2011


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em você

1




Eu queria não me importar com nada, mas infelizmente eu não consigo. Já me disseram 
coisas que, até hoje, eu não fui capaz de esquecer.
E se eu acordar sorrindo, foi porque sonhei com você, eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela. " .. acredito que dias melhores estão por vir e amores de verdade surjam num olhar.." Confesso que ela é mais bonita que eu, tem um corpo melhor do que o meu, sabe seduzir muito mais que eu, e pode até ter uma quantidade maior de amigos do que eu. Mas será que ela te trata com tanto carinho como eu trato? Será que ela te ama com tamanha intensidade como eu amo? 











creditos: @yankamaia e criado por @LarissaSam_

1 comentários:

Night disse...

poorra , ela escreeve d+ *---------*

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?