20 agosto 2011


Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo a qualquer minuto.

0

Quando te falo algo acredite eu sinto isso, quando quero algo de você, faça pois não sei ate quando voce vai ser minha vontade. Não te digo coisas para te agradar, digo coisas que saem daqui de dentro e não falo o que eu sinto, falo quando não consigo mais apenas sentir. Nao sou mais aquela menina inocente, mais ainda não sou aquela mulher capaz de saber de tudo, aprendo com a vida a cada dia que passa, aprendo chorando e sorrindo, as vezes com mais lagrimas do que sorrisos, mas isso não me importa, eu to vivendo e vivendo como quero, estou aprendendo e aprendendo como posso, cair eu ja cai varias vezes mas nunca com aquela vontade de continuar no chão.

   creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?