20 agosto 2011


Não era mais uma menina, mas não era mulher ainda.

0


Não sei porque, mas as vezes voce não me parece ser o que muitos acham ou o que minha propria consciencia acha, é estranho mas voce me parece aquele menino que um dia voce me mostrou ser. Sera que foi eu que causei essa diferença ? Em partes sim, mas acredite, sempre que lhe falo algo é porque eu realmente quero aquilo so não sei durante quanto tempo vou querer aquilo. Me sinto sua não sei, te sinto meu não sei mais ainda. Acho que voce entende essa contraversa de corpo e alma, o que esta acotecendo com o que queremos. Tudo se tornou algo tão meu e seu, tão a dois, tão diferente. Algo bom e ruim ao mesmo tempo como pode ? Não sei e se for procurar descobrir irei enlouquecer, você muitas vezes me vê como uma pessoa que não sou, me vê sendo capazes de coisas que eu não sou capaz ou de que não fiz, mas no fundo ainda acredito no meu menino, ele não pode ir embora assim e me ter me deixado aqui assim.

   creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?