20 agosto 2011


Minha menina, minha vida.

0


Sou um menino com medo do que possa acontecer no futuro, sou um homem com esperanças que me faz achar que sempre sei qual será o próximo passo, ja fui muito emoção mas só me trouxe coisas ruins então hoje sou razão, por dentro um menino com um vazio tão grande ao ponto de explodir, por fora um homem que supera quase tudo. Já fui muito de mostrar o que sinto, hoje guardo pra mim porque nunca valorizaram, acredito que o que fiz com pessoas um dia vão fazer comigo, talvez por vingança talvez por destino. Sou um homem apaixonado que não mostro mais paixão, que se importa mais não mostro importância, que nem sei o que sinto e nem procuro saber. Me apaixonei por uma menina que nem sempre me fez bem mas que acho que ela sempre fez o possível e mesmo assim minha razão diz que ela poderia ter feito mais, mudei muito de uns tempos pra cá, por mim mesmo, pela vida, pelo futuro e ate por ela, uma das únicas coisas que me importam, uma das únicas coisas que dou valor, mesmo assim não mostro. Aprendi a me controlar, a ouvir o não e saber que sempre tem algo acima de mim que vai me fazer baixar a cabeça, assim como também pra outras coisas não posso e não vou baixar a cabeça. Falo o que penso, o que sinto e o que quero, por mais que nunca acreditem em mim eu vou continuar pensando, sentindo e querendo. Ah e aquela menina, em algum lugar ainda acredito que vou ser feliz com ela, só não sei quando e se o futuro vai deixar, eu quero isso mas também não sei ate quando vou querer, meu olhar e gestos decifram muita coisa e parece que ela sabe e percebe isso, ela é diferente, ela é menina, a menina que eu gosto quando me da carinho, que me da bronca quando eu estou errado e no fundo eu percebo que a bronca é pro meu bem mesmo assim reclamo, a minha menina e sim ela ainda esta em mim não como eu queria, e deveria mas foi ela que escolheu que as coisas fossem assim, faço isso para o bem dela, pra que ela aprenda da melhor forma assim como eu aprendi, ate porque eu me vejo nela a uns anos atrás e quero fazer dela melhor, melhor pra mim, talvez isso aconteça, mas hoje isso depende mais dela do que de mim, ainda a amo, mas não demonstro, me doe por dentro por não sentir mais a vontade de demonstrar, ou por ela não saber valorizar e deixar sua mudança de lado, ainda acho que ela me esconde muita coisa, ou talvez ela nem esconda e isso seja mais coisas da minha cabeça, mas ela deve me entender afinal já quebrei a cara tantas vezes, já vivi essa historia de um fim tantas vezes que tenho 
medo que ela seja mais um fim.

   creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?