20 agosto 2011


My first time - parte 2

0


"Ah é, eu tava tão empolgado que tinha esquecido da camisinha". Eu estava em cima dela e quase colocando quando falei "tu tem certeza que quer mesmo fazer isso ?" ela "eu tenho plena consciencia do que eu quero fazer" então eu fui rs.
Não vou mentir, doeu pra caralho tanto pra mim quanto pra ela, começei colocando devagar pra não doer tanto, então sangrou logo assim que eu tirei veio todo sujo de sangue, isso foi bem tenso mas ja era o esperado. Joguei a camisinha fora e fiquei do lado dela conversando, então fomos no banheiro nos molhar, ajudei ela a limpar o sangue e quando voltamos para a cama perguntei se ela queria continuar ou parar por ali então ela falou "claro que eu quero, eu ja estou aqui" ai eu deitei ela na cama, coloquei a camisinha e continuei so que dessa vez com mais força e fui no ritmo, peguei a mão dela e levei ela para a cadeira, sentei lá e ela foi pra cima de mim, ela falou "deixe que é por minha conta agora". Ela começou a subir e descer devagar, e cada vez me dava mais tesão, ela começou a me beijar então voltamos para a cama, coloquei ela de lado, ela colocou a mão na bunda e olhou pra mim, ai eu "puta que pariu", eu ja tava com muito tesão, deitei atras dela e coloquei devagar ai ela começou a gemer, coloquei as mãos nos seios dela e começei a massagear, depois desci a mão para a v.. dela e fiquei beijando o pescoço dela. Tirei a mão e fiquei de pé e ela fiquei de joelhos na minha frente...


creditos: ...

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?