05 agosto 2011


Nesse caminho quero trilhar com você.

0




Sou daquelas que repara no simples detalhe e uma palavra no momento certo faz toda diferença, agora bem mais que palavras, é atitudes que vão definir o certo, o euteamo de todas as vezes que você sai daqui como se não soubessemos o que o futuro proximo estaria reservando pra nos. A gente para e fica se olhando como quem admira cada detalhe de um retrato e você sempre fala que se pudesse passaria o tempo todo assim. Ter a incerteza de um futuro não é ter medo dele, é ter medo de quem possa estar nele, e eu queria você comigo, mas nesse futuro mas não basta somente eu querer e fazer acontecer. A gente se cuida e se ama da forma mais intensa que ja aconteceu entre nos dois, mas ainda parece que tem algo acima disso, so falta você perceber e por ele no devido lugar. As coisas com o tempo vão se acertando e eu continuo te amando, tantas vezes dei o passo para soltar sua mão e seguir pra onde der mas eu vi o quanto isso me pertencia, o quanto doia. Não.. lagrimas não são apenas gotas que caem nun momento intenso, são como gotas que caem representando algo que você ja devia ter percebido bem antes delas sairem dos meus olhos. Não é apenas labios sorrindo, são olhos e boca dizendo "eu encontrei exatamente o que me completava" e ter você me completa não adianta negar, você não se vê sem mim e eu não me vejo sem você e isso não é apenas o comum de todo casal. Ter um ao outro é como digitais de alguem, não pode ser substituida.




creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?