05 agosto 2011


Talvez não a eterna namorada, talvez sim o eterno amor.

0


Hoje parei pra escrever algo sobre tudo o que to sentindo agora, e não consegui. Sabe, eu aqui com meus pensamentos, revivendo e sentindo de novo cada emoção daquela, olhando fotos e videos cheguei a me perguntar o porque algo que é tão forte tem que ser tão inexplicável... Pode não fazer diferença pra você, mas palavras na hora certa e atitudes depois daquelas palavras ditas fazem a diferença seja boa ou não. Então, a gente deixou se envolver e  viver o que estava acontecendo de bom ate que a gente se deu conta de quanto era grande o que a gente sentia, sabe quando você se deita pra escrever algo e pensa "bora la o que eu sinto..." simplesmente não sai nada, mas não é por não sentir nada, é por não saber o que esta se sentindo, ate que começam a dizer que vai ser diferente de tudo e eu começo a ver isso, começo a enlouquecer por dentro por muitas vezes não saber como agir com aquilo tudo, e tantas vezes eu olhei pro lado, tantas vezes eu dei o primeiro passo contra você e voltei, so que dessa vez dei o primeiro passo como uma mulher e decidi que vai ser diferente independente de onde isso vá chegar. O que eu vi no final disso tudo ? Era amor, isso não quer dizer que não podemos abrir mão, que não sabemos como cuidar.




creditos:: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?