26 setembro 2011


Ele nunca me abandonou sabe..

0




E quando um dia cheguei a pensar ainda assim havia algo dentro de mim que dizia que ele estava comigo. emtão me ajoelhava e perguntava se ele estava comigo e sim, ele respondia como podia. Na vida aprendi que tudo tem o porque, seja bom ou ruim, passei a colocar tudo nas mãos dele pois tinha fé que ele vai realizar, já teria existido tantos motivos pra ele desistir de mim mesmo assim ele não desistiu e ficava pensando se ele iria mesmo fazer mas em mim eu ja tinha a certeza que iria afinal quem é mais poderoso que ele pra fazer acontecer ? Quem é maior que ele pra mudar tudo com palavras ? Quem ama mais um filho do que ele? E nessa altura da vida, tudo parecia acontecer o contrario do que eu pedia mesmo assim eu continuava ali, porque era ele que estava comigo, eu tive fé e hoje ele me mostrou que aquilo tudo de ruim eram apenas provas para tornar isso dentro de mim ainda mais forte, tudo era aprendizado e hoje ele cumpriu, e foi na hora certa, vindo da melhor pessoa.. Eu temia tanto com isso, tinha tanto medo de isso não acontecer mas aquilo eram pensamentos tolos, afinal se coloquei nas maos dele deixa que ele fará, peça a Deus que abençoe seus planos e eles iram acontecer na hora certa.




creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?