28 setembro 2011


Ouço sua voz que ainda consegue me tocar..

0


..aqui dentro eu a sinto soar como uma musica que para sempre eu queria escutar, como eu queria poder te abraçar, e agora te beijar..
Te ter todos os dias ao meu lado porque todos os dias quero acordar ao seu lado, dividir todos os meus momentos seja ele qual for, porque tenho certeza que pra sempre ao seu lado irei estar, te procurando.. sempre.
Seja em meus sonhos ou em meu coração, pra conseguir alcançar o que quero e o que mais desejo não importa o quanto seja difícil te encontrar, eu irei superar, sim eu irei porque o que mais quero agora é estar com você, para tudo estar juntos.




feito por: @jheniferk_   














 e editado por: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?