17 outubro 2011


E não foi apenas essa abstinência que me tornou assim.

0


Encontrei em mim uma mulher bem mais forte do que deveria ser, sim uma mulher, daquelas que não desisti mas sabe o momento de parar. Acredite, se uma coisa é pra ser verdadeira voltará não importa quanto tempo demore, não importa o que aconteceu e o que virá a acontecer. Atitudes nem sempre demonstram o que você quer, elas apenas mostram o que você quer que vejam e pensem, a palavra dor foi substituida por aprendizado e amar por desistência. Não perdi algo porque na verdade nunca tive, mas a menina lá achava que era dela, hoje vejo que não era, que nunca foi, será esse o sentindo de amor?. Te deixo como o vento solto, podendo fazer o que quiser e se entrelaçar onde quiser, rodear quem quiser, tocar quem quiser, talvez você goste disso mas vai saber o que os anjos tem reservado pra nós?! Estou amadurecendo por algo muito maior do que eu, me sentindo estranha por esses sentimentos novos mas sei que tenho que sentir cada vez mais assim ate me encontrar completamente sã. O mar te trará de volta e o sol representará a paciência de sermos assim, de as coisas terem que ser assim e afinal, o que o futuro tem preparado pra nós ?!


creditos: @yankamaia

0 comentários:

Postar um comentário

Nada de comentários ofensivos ou falando bobagens ok?